Ouça musicas que quiser

MILAGRE NA VIDA DE UMA CRIANÇA

O que vc vai ler agora é algo que aconteceu com uma mãe, fato real e que graças à Deus teve um final feliz e abençoado. A vida, a saúde, tudo está nas mãos de Deus. 25 de setembro de 2009

Trajetória da vitória de Maria Eduarda em nome de Jesus!!

08/05/09 nascimento: 1070 kg
Comprimento; 38 cm.
Perímetro cefálico 29[PC]
Perímetro torácico 26[PT]
Admitida na UTI Neonatal do CISAM entubada
Fez furfactante duas vezes [pra amadurecer o pulmão]
18/05 saiu da luz e do bilitron com 856 gramas [cura da icterícia]
04/06 saiu do tubo iniciou o CPAP com 1080 kg [aparelho respiratório]
08/06 tomou banho de bacia sem o cpap e baixaram os parâmetros do msm
10/06 iniciou o alo [capacete respiratório] respirando com mais por ela mesma e com 1100kg
16/06 Mª Eduarda saiu do alo RESPIRANDO POR ELA MSMA com1240!
19/06 PEGUEI MINHA FILHA NOS BRAÇOS!
20/06 pesa 1350kg
27/06 Duda saiu da u.t.i pra u.c.i Três com 1520kg!
30/06 tomou a 1º vacina a BCG [nem chorou!]
02/07 foi admitida no alojamento mãe canguru com 1620kg [perto de irmos pra casa!].
05/08 alta do alojamento mãe canguru com PT 30, PC 34, CM 45,5 e 2585kg! Glórias a Deus por isso!
Tempo entubada 26 dias
Tempo no cpap 06 dias
Tempo no alo 06 dias
Tempo na luz 10 dias
Tempo total na UTI um mês e 19 dias
Tempo total no canguru 1 mês e 3 dias
Tempo total no hospital: 2 meses e 28 dias
ATRAVÉS DA MINHA FILHA O SENHOR MOSTROU QUE ELE É DEUS!
ELA TEVE MUITAS COMPLICAÇÕES POR CAUSA DA PREMATURIDADE COISAS QUE A DEIXARIAM COM SEQUELAS IRREVERCÍVEIS PARA O HOMEM MAIS NÃO PARA DEUS.
DIAGINÓSTICOS:
-Sopro no coração precisava se operar com urgência mas DEUS CUROU!
-Insuficiência renal por causa do canal arterial DEUS CUROU!
-Infecção generalizada [pegou no hospital] DEUS CUROU!
-Bronco displasia pulmonar [alguns médicos diziam que ela não sairia do tubo por causa disso] DEUS CUROU!
-Hemorragia na cabeça +hidrocefalia grau 3 [como eu chorei quando a médica me disse isso + eu não aceitei e repreendi em nome de Jesus] DEUS CUROU!!!!!!!

Dentre outras coisas que apareciam no decorrer dos dias, às vezes me desesperava chorava muito, perguntava a Deus o porque daquilo tudo não entendia o porque de tanto sofrimento daquela criança, me culpava e procurava um defeito, um erro, será que deus esta testando a minha fé? Qualquer coisa que justificasse o nascimento tão precoce de alguém que eu esperava com tanto amor, vi muitos procedimentos, médicos correndo pra salvar vidas, vi o esforço deles e o que mais doía e que às vezes não adiantava...
quantos bebês vi morrer, meus Deus quantas mães vi sofrer, não queria estar no lugar delas, entrava sempre na UTI com o coração na mão tinha medo de não ver minha pequena lá, só ficava sossegada quando eu a via na incubadora, quantas lágrimas derramei achando que nunca ia sair dali, e quando olhava pra minha bebê mesmo ela toda furada com as mãos roxas tão mexida de tantos procedimentos que só quem passou por uma UTI Neonatal sabe, mesmo assim ela me sorria por várias e várias vezes! Mesmo estando ali tão frágil, parecia que ela dizia com aquele olhar e aquele sorriso: "mãe não chora porque eu sou forte e logo vou pra casa com você eu não estou só"![JESUS ESTAVA COM ELA].
Como é prematura, tem todo um cuidado especial, médico especializado nesse tipo de criança, mais eu não a vejo assim, tenho cuidado com minha bebê e claro! Mais sei que minha filha está curada de todas as enfermidades para honra e glória de Jesus! Essa palavra ficou gravada em meu coração tomei posse dela! AGRADEÇO-TE O DEUS ALTÍSSIMO PELA VITÓRIA QUE DESTE À MINHA FILHA!

ISAIAS 53:4. 5 4-CERTAMENTE ELE TOMOU SOBRE SI AS NOSSAS ENFERMIDADES E AS NOSSAS DORES LEVOU SOBRE SI; E NOS O REPUTAMOS POR AFLITO,FERIDO DE DEUS E OPRIMIDO 5-, MAS ELE FOI TRANSPASSADO PELAS NOSSAS TRANGRESSÕES E MOIDO PELAS NOSSAS INIQUIDADES; O CASTIGO QUE NOS TRAZ A PAZ ESTAVA SOBRE ELE E PELAS SUAS PISADURAS SOMOS SARADOS.

VOÇÊ AINDA DUVIDA QUE DEUS FAZ MILAGRES?

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2009 Eu aceitei Jesus Cristo
Design by BloggerThemes